social

A Dharma Treinamentos busca responsabilidade social e investe em ações sociais, ambientais, e em projetos e ONGs para o bem estar da população.

A responsabilidade social acontece quando empresas, de forma voluntária, adotam posturas, comportamentos e ações que promovam o bem-estar dos seus públicos interno e externo. É uma prática voluntária pois não deve ser confundida exclusivamente por ações compulsórias impostas pelo governo ou por quaisquer incentivos externos (como fiscais, por exemplo). O conceito, nessa visão, envolve o benefício da coletividade, seja ela relativa ao público interno (funcionários, colaboradores, equipe, acionistas, tercerizados, etc) ou atores externos (comunidade, parceiros, meio ambiente, etc.).

A DHARMA APOIA O EFEITO BEIJA-FLOR, VENHA CONHECER

Ação entre amigos que se reúnem para arrecadar alimentos, roupas, calçados e itens que possam atender à pessoas em situação de pobreza extrema. Não visamos lucro e nem estamos ligados a nenhum órgão governamental, político, empresarial, religioso ou de qualquer outro fim, que não seja o de atender aos objetivos a que nos propomos. As arrecadações dos alimentos e demais itens mobilizam atividades de preparação de refeições, triagem de roupas e distribuição para a população em situação de vulnerabilidade social.

Acesse: http://www.noitessolidarias.org.br/

Compartilhe com os amigos: