Sentimentos amorosos

Quando você chega perto da pessoa que você ama, ela se arrepia? Sente um calafrio? Te olha de lado? Respira fundo?

Muito bom, isto quer dizer que existe amor, carinho, desejo um pelo outro, você demostrando se interessar por ela, e ela se entregando a você. Mas se isto não está acontecendo e já aconteceu um dia, está na hora de recomeçar, pois sempre é hora de ser feliz, muitas vezes o estresse do trabalho, das discussões, dos filhos, finanças, enfim, tudo que é externo, mas influencia no relacionamento desgasta e parece que não tem saída.

Faça um exercício de memória, comece a lembrar do dia que a conheceu, depois no dia que resolveu se entregar de corpo e alma para esta pessoa, sinta, perceba esta sensação, que coisa boa, agora imagine tudo isso acontecendo novamente, treine, chegue perto dela, dê um “cheiro”, elogie, abrace, se permita a recomeçar, amar, ser amada, seja gentil e romântica, abuse é de graça, seja uma pessoa agradável, ninguém quer ficar perto de uma pessoa mal humorada, que só reclama, sorria e faça sorrir.

No começo pode parecer dificil, afinal perderam o hábito, mas garanto, com o passar dos dias, vai ser muito prazeroso.

Tenho certeza que com estes pequenos, mas poderosos gestos, sua vida poderá ter um novo fim e, para reforçar, diga a esta pessoa que você escolheu para ficar o resto de sua vida á seu lado: EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO.

Ser feliz é uma questão de querer!

Um abraço.
Carlos Serpeloni.

Compartilhe com os amigos: