No carnaval, corra para o X

Chegamos outra vez ao Carnaval, uma ocasião de muita festa e alegria, ótimo para liberar sua criança livre. Mas este clima de euforia muitas vezes é propício a atitudes extremas que podem causar situações indesejáveis e muitas vezes irreversíveis.

Acima de tudo, é preciso ter noção que no carnaval, não vale tudo. O respeito e civismo devem ser lembrados nos dias de festa, como em qualquer outro dia. É preciso ter responsabilidade e a vontade de querer fazer as escolhas certas. E você que é titã sabe que tem a coragem de fazer o que é justo e íntegro, mesmo que todas as outras pessoas estejam fazendo o que é errado.

Que os festejos, os bailes, a alegria, a folia, o convívio e a confraternização possam ocorrer sem incidentes, sem violência e com a noção que o melhor carnaval deve ser celebrado em um ambiente de amizade, paz e harmonia.

Então vamos correr, saltar, gritar. Sem medo de ser feliz, de ser censurado ou criticado. Vamos ser nós mesmos, dançar como se ninguém estivesse olhando, dar gargalhada, sonhar e voar mais alto. Está na hora! Vamos correr para o X, ops, para a avenida. Então… Que comece a festa!

Um ótimo Carnaval, curta bastante o feriadão, mas com moderação!

Equipe Dharma Treinamentos.

Compartilhe com os amigos: