Hand Spinner ou Fidget Spinner a nova onda ou modismo?

Hand Spinner ou Fidget Spinner

A nova onda? Modismo? Marketing? Status?

Não importa, estão todos usando, algumas pessoas relataram até que melhorou o humor, outros disseram que não tem paciência para segurar algo sem sentido, mas tudo na vida é assim, para alguns funciona como remédio, para outros um verdadeiro veneno, mas ter um Spinner ou não? Comprar ou não? Simples, com certeza você conhece alguém que tem um, peça emprestado por minutos e depois decida se vale a pena adquirir um exemplar.

O máximo que pode acontecer é ter mais um souvenir na estante, entre tantas outras modas que apareceram, mas e se melhorar o seu estresse? Talvez valha a pena tentar, o custo benefício é baixo, mas se perceber aumento da irritabilidade, mau humor ou estresse, doe a quem quiser, mas não continue, tudo o que é novo é bom experimentar, mas é melhor ainda tomar as precauções cabíveis.

Imagine se você adquirisse um exemplar e não se adaptando resolvesse devolver a loja, seu dinheiro seria ressarcido? Provavelmente e com certeza não, pois depois que usou perdeu o direito de reembolso.

Agora imagine um treinamento que lhe garante melhor controle emocional, baixar o seu estresse, melhorar a sua autoestima, acabar com a depressão, melhorar a ansiedade e ao final se não gostar receber todo o dinheiro de volta? Pois bem, este treinamento existe, é o Titãs, satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.

Divirta-se e se prepare para a próxima atração.

Um abraço,
Carlos Serpeloni

Compartilhe com os amigos: