Firewalker 300

Forte

Andar sobre brasas é forte, caminhar na mata a noite é forte, puxar cabo de guerra com estratégia, é forte, agir, pensar, alternar liderança, criar e ter resultado, tudo ao mesmo tempo é muito forte.

Intenso

É tudo feito com muita energia, integral, rápido, sem tempo para perder, os exercícios são constantes, provas de equilíbrio físico e mental, debates, técnicas de Inteligência Cognitiva, PNL, Hipnose.

Desafiador

Cada dinâmica foi desenvolvida para desafiar o participante a superar suas marcas, pois cada indivíduo é único, desta forma o desafio será superar a si mesmo.

É desafiador, pois cada membro tem que dar o melhor de si, onde a força interior é despertada com controle emocional, onde somente a verdade vem à tona, é possível e provável que o profissional saia deste evento com ferramentas incríveis para lidar com os desafios do dia a dia da empresa.

A quem se destina?

Executivos, gerentes, profissionais liberais, pessoas com espírito de vencedor, vendedores, gestores, líderes e pessoas que querem aprender algo novo na arte de viver intensamente.

O que vou aprender?

Espírito de liderança, lidar sob pressão, criatividade, trabalho em equipe, superação por exemplos e vivencias de alto impacto, sem expor ou humilhar

O que mais posso esperar do treinamento?

Superação é o ponto forte, andar sobre brasas, adquirir novas técnicas de pensar, e além disso o participante irá aprender de forma muito gostosa a calcular riscos, ser líder, comandar e ser comandado, as ferramentas irão te ajudar a desenvolver a criatividade, imaginação, espírito de equipe, onde cada membro tem sua importância.

Contraindicação

Pessoas que não querem mais nada na vida, mortos, pessoas impedidas pela médico.

Qual a duração do treinamento?

Começa na sexta-feira ás 21h30min termina no domingo ás 17h00min

Onde é realizado?

Hotel fazenda Vale dos Gansos em Mairiporã SP, perfeito para este evento, pois é especialista em treinamentos em grupo, amplas salas, muito verde, lago, piscina, bar, campo e mata.

Liderança.

Liderar a si próprio, liderar uma equipe, fazer com que cada membro se dedique ao máximo, querendo vencer, respeitando, ajudando e tendo uma mente presente para poder focar o trabalho para obter excelentes resultados com amor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *