Me chamo Márcia Ramos, sou coordenadora de departamento pessoal na Mschmidt Assessoria Empresarial, atualmente coordeno uma equipe de 6 funcionários e presto serviço para mais de 200 empresas. Fui em busca do Titãs Leader Training, para aprender a controlar minhas emoções, a aprender a lidar com outras pessoas, a me aperfeiçoar. Não tinha o menor conhecimento do que aconteceria, pois não conhecia ninguém próximo que houvesse feito o treinamento, fui só, isso já foi uma grande quebra de barreira para mim, gosto de ter alguém próximom a zona de conforto, para momentos desconhecidos como esse. Mas fui sem medo, sem receio, me entreguei ao treinamento. Conheci pessoas de diversas idades, de sexos e religiões diferentes e foi muito bom.

O treinamento em si, foi muito além do que imaginava, superou minhas espectativas, eu que geralmente sou mais incrédula com essas coisas, mas me entreguei, vivi todos os momentos, chorei, sorri e fui e estou sendo feliz por esses dias vividos.

E os ensinamentos do treinamento ainda estão sendo absorvidos, muitas coisas ainda tenho que colocar em prática, mas o que já consegui colocar tem sido de grande ajuda.

Recomendo a todos que queiram fazer, ou tenham vontade de se conhecer e ir além.

Obrigada ao Carlos e toda a sua equipe, e também as pessoas que participaram do treinamento indiretamente! Fizeram a diferença em minha vida! Muito obrigada por me fazer ver a vida com outros olhos!

Márcia Ramoscoordenadora de departamento pessoalMschmidt Assessoria Empresarial

Mas não fiz o treinamento pela empresa, eu sempre quis fazer, por conta do que ouvi de todos os meus amigos que já fizeram, mas há muito tempo eu queria fazer, desde 2004. Há pouco tempo conversando com uma amiga, ela me falou que um amigo em comum participava de uma equipe de Treinamentos. Foi aí que eu procurei o meu amigo, João Manoel, que me incentivou mais ainda, e hoje estou aqui, muito feliz por ter feito o treinamento, só lamento não ter feito antes, rs.

Em Julho levarei meu primo, que virá de Vitória – ES só para o treinamento, e em Agosto levarei meu irmão.

Fabio MarianiAnalista de veículosGeneral Motors do Brasil

O treinamento é inexplicável em seu conteúdo e poder de reflexão, muitos pontos que pensamos ter controle ou resolvidos em nossas vidas são colocados a prova e vemos que não estamos tão no controle assim. Pequenas atitudes do dia a dia tornam nossa vida melhor, como um “bom dia”, um “obrigado” e um abraço. Sei que muitas coisas ainda irão mudar por conta do treinamento, o tempo está mostrando isso.

Douglas RuizGerente FinanceiroBrand Brasil Consultoria e Informática Ltda.

Cheguei no treinamento totalmente descrente em seu conteúdo e metodologia, não que já sabia na integra, mas imaginava um treinamento de autoajuda como outros diversos no mercado, puro engano. Me deparei com pessoas altamente profissionais, comprometidas e competentes. Foram dias de muitas surpresas agradáveis e de auto reconhecimento. O grupo é excepcional, a dedicação é o mais tocante. Os treinandos, pessoas dispostas a ajudarem o próximo.

Resumo em uma frase: Amar o próximo como a Ti mesmo.

JULIO PEREIRA SUETOTécnico do Sistema ElétricoAES Eletropaulo