Mas não fiz o treinamento pela empresa, eu sempre quis fazer, por conta do que ouvi de todos os meus amigos que já fizeram, mas há muito tempo eu queria fazer, desde 2004. Há pouco tempo conversando com uma amiga, ela me falou que um amigo em comum participava de uma equipe de Treinamentos. Foi aí que eu procurei o meu amigo, João Manoel, que me incentivou mais ainda, e hoje estou aqui, muito feliz por ter feito o treinamento, só lamento não ter feito antes, rs.

Em Julho levarei meu primo, que virá de Vitória – ES só para o treinamento, e em Agosto levarei meu irmão.

Fabio MarianiAnalista de veículosGeneral Motors do Brasil

“Quando pensei em escrever o que significou o TITÃS na minha vida, saíram três ou quatro linhas, me descrevendo mais forte, mais ousada, menos insegura…mas ainda era muito pouco para o verdadeiro sentido do TITÃS.
Fiz o TITÃS em Setembro 2012 desde então devo ter indicado mais de vinte pessoas, isso me fez ver o que significa passar por essa experiência maravilhosa, vejo pessoas renascerem, voltarem a escrever seus projetos, abraçarem com vontade, viverem a sua história.
Assim vejo o TITÃS, uma passagem por um túnel de emoções e do outro lado, você mesmo!!!!
Sem amarras, sem medo, sem dor…só você.
Isso é maravilhoso.”

Mayra MonteiroFormada em LogísticaGrupo Servis

Fiz um curso uma imerssão de 3 dias num hotel fazenda um curso totalmente vivencial nada ou quase nada de teoria. Foi uma coisa absurda! Fantástica! Renovadora! Transformadora!
Nunca vi nada igual! Validou e revalidou todo o meu pouco conhecimento desses anos todos de estudo do assunto. Um mergulho intenso em mim mesma! Na minha historia de vida! Crenças e valores, identidade e missão! Mas de uma forma totalmente vivencial. Confesso que minha espectativa estava bem alta, mas com uma desconfiança de que não veria nada de diferente sabe, ele misturou e combinou psicologia positiva com PNL e coaching, gestalt, reike, hipnose
e sei lá mais o que! hahahaha
Um curso totalmente VIVENCIAL, com dinâmicas poderosas a nivel inconsciente, parecia que um caminhão tinha passado por cima de mim, fiquei por uma semana letárgica, passada, quebrada, impressionante! Super Indico. Imperdível!

Cristina DellacquaDiretoraCentro de Negócios

Às vezes você se encontra em situações que são tão conturbadas que embaçam sua visão, impedindo de ver a solução que muitas vezes está na sua frente. Procurei o LT por que não enxergava mais formas de mudar a situação que eu vivia e descobri que a melhor forma de mudar as situações é mudar a mim primeiro, aceitar que todos possuem limitações, inclusive eu e isso não me torna uma pessoa fraca ou incapaz.

O treinamento não abriu meus olhos, ele deu mais cor às coisas à minha volta, mas só as coisas que realmente importam. Tudo o que se aprende se torna um exercício diário e hoje me vejo muito mais como um diamante que está sendo lapidado, mas felizmente quem está no controle dessa lapidação sou eu…e eu posso e sou capaz de tudo!

Obrigada equipe maravilhosa…vocês fazem a diferença!

Bruna ColantonioAnalista de Riscos e Controle Interno SêniorCentral Nacional Unimed