Aprendi muito com todos vocês. Desde já, estou aplicando tudo que me foi passado com o objetivo de tornar ainda melhor a minha vida e a de todos a minha volta! Grande abraço Titãs, para você e todos de sua Equipe!

Fabrício Matias

Pois bem, no meu caso, entendo que o curso potencializou bastante algumas das minhas principais qualidades, principalmente no campo profissional. As atividades ajudaram a demonstrar as dificuldades que passamos dia a dia no mercado de trabalho, ajudando a entender que somente aqueles que “não desistem” têm a possibilidade de crescer profissionalmente. Que, se preparar e arriscar, é a única forma de estar brigando por uma posição de eficiência no mercado. Vejo que o curso ajuda a massagear o seu interior – muitas vezes adormecido ou oscilante –, aflorando seus sentidos positivos, justamente para encontrar/identificar os obstáculos que impedem seu crescimento. Entendo que o curso veio somente a somar na minha vida de forma bastante positiva.

Jonathas M GuimarãesAdvogado, sócio da “Caroni Reis, Carvalhaes e Guimarães – Advogados Associados”

O Titãs foi um grande renascimento, acendeu a vontade de ser uma pessoa melhor a todo instante, bem como para o nosso planeta, fez com que minha perspectiva mudasse para o bem em todos os âmbitos, transmitindo essa energia as pessoas que estão no meu convívio diário. Só tenho elogios e agradecimentos a todos da equipe Dharma por tanta dedicação e amor.

Isis BesenskiAnalista JuridicoNIFF Empreendimentos

O treinamento é um modificador comportamental voltado para o bem, voltado totalmente para a propagação do amor próprio, fazendo com que as pessoas envolvidas conheçam elas mesmas, seus medos, dificuldades, fraquezas, faz com que elas descubram suas soluções e despertem a coragem diante desses obstáculos, o TLT lapida e desenvolve o que há de melhor nas pessoas e desperta a vontade de viver. “Para odiar, as pessoas precisam aprender e, se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar.” (Nelson Mandela) Esse treinamento ensina as pessoas a amar! Não tenho dúvidas de que é isso que nosso mundo precisa.

Willian Bufalo