Lidar com o cliente não é tarefa fácil, mas com o Treinamento Como Lidar com o Cliente? Alcançar a estratégia certa é possível, e você irá cativar e fidelizar seu cliente.

Quem é o cliente?

Cliente é todo aquele que você está atendendo, seja pagante ou não. A Dharma desenvolveu uma técnica comportamental atual, onde visa a valorização humana, assim melhorará o atendimento e os relacionamentos internos e externos.

Inscrições Abertas!

Não Perca esta oportunidade!

Assuntos abordados

•             Como você enxerga o cliente?

•             O que quer dizer cativar?

•             Diferença entre ouvir x escutar.

•             O cliente quer preço?

•             Motivação, razão para atender muito bem o cliente

•             O ciclo de serviço

•             Surpreender – esta é a palavra-chave!

•             Promessa é bomba!

•             Os sete pecados do atendimento ao cliente

•             Recepcionando o cliente

 

Objetivos

•             Tornar o ambiente de trabalho agradável e ter respeito mútuo.

•             Valorizar o relacionamento com o cliente.

 

A quem se destina?

Atendentes, vendedores, telemarketing, recepcionistas, porteiros, seguranças, zeladores, síndicos, supervisores, gerentes e demais pessoas que tem contato direto com o público.

Informações:
Carga Horária: 4h
Extras: Material didático e certificado fornecidos.
 

Compartilhe com os amigos: