A espera de um milagre

Você está a espera de um milagre? Você está a espera que alguém lhe traga flores? Claro que não, pois isto é coisa de maluco e você não é maluco de ficar esperando um milagre destes, mas acredite, tem pessoas que se julgam normais, esperando que um milagre ocorra em suas vidas, esperam ganhar na loteria para terem dinheiro para fazer a viagem dos sonhos, esperam que lhe venham trazer a notícia que seu emprego em uma grande empresa está garantido, mesmo ele não ter procurado ou mandado nenhum currículo, esperam que lhe tragam saúde física, mas não dá um passo para exercitar o corpo.

Esperam, esperam, e quando o resultado não acontece acabam por culpar o destino, culpar o vizinho, enfim culpam a tudo e a todos por seus fracassos, mas não tem coragem de dar um passo rumo ao positivo, todos nós mortais sabemos que quando se dá um passo ao positivo o positivo dá um passo em sua direção, é o que diz a sabedoria popular, e como o nome já diz, é sábia e se um ditado existe é devido as inúmeras experiências que já ocorreram para dar credibilidade a frase, neste caso só temos que agir, pois não adianta ficar esperando que alguém lhe traga flores quando você pode regar seu próprio jardim, segundo Shakespeare.

Esperar que um parente distante lhe deixe uma fortuna de herança é utopia, é coisa de filme de ficção, deixe de ficar a espera de um milagre e vá a luta, corra atrás de seus objetivos, trace um plano de ação, tenha um foco e seja feliz com seus resultados.

Um Abraço,

–Carlos Serpeloni

Compartilhe com os amigos: